Alison e Bruno vencem e Brasil está nas quartas no vôlei de praia
Alison Cerutti e Bruno Schmidt seguem em busca de medalha na areia de Copacabana. A dupla brasileira venceu os espanhóis Pablo Herrera e Adrian Gavira por 2 sets a 0 (24-22 e 21-13) em um jogo equilibrado no primeiro set e dominado pelos brasileiros no segundo.
Campeões mundiais em 2015, Alison e Bruno seguem buscando medalha na Rio-2016 e voltam à arena de Copacabana nesta segunda-feira (15) para disputar as quartas de final. A dupla adversária sai do confronto entre Dalhausser/Lucena (EUA) e Seidl/Huber (AUT).
Equilíbrio ponto a ponto e Alison dominante
Os espanhóis acertaram na estratégia e se mostraram adversários fortíssimos, tanto que seguraram a dupla brasileira durante todo o primeiro set. Gavira, principalmente, tomou ótimas decisões ofensivas e soube fugir do consistente bloqueio de Alison. Mas o “Mamute” respondeu à altura, sendo o mais decisivo com impressionantes 18 pontos e garantindo dura vitória por 24-22.
Nível mantido e vantagem no bloqueio
Dois pontos seguidos de bloqueio praticamente resolveram a partida para a dupla brasileira. Na metade do set, Alison cresceu demais na frente de Gavira e subiu um muro na rede para não deixar passar nada. Com quatro pontos de frente, os brasileiros
Nem sinal de lesão
O tornozelo que assustou Alison na última quarta-feira (10) não voltou a incomodá-lo. Ele jogou com uma espécie de bota no pé direito e não mostrou qualquer limitação de movimentos: bloqueou bem, fez ataques furiosos e acertou até aces em um primeiro set em que esteve indomável. No meio da semana Alison subiu para um bloqueio e caiu sobre a perna de um adversário, sofrendo uma torção. Mas ainda assim ele voltou, jogou no sacrifício, e a dupla brasileira venceu.
Torcida capricha nas vaias
A arena de Copacabana jogou junto com Alison e Bruno, cantando muito, comemorando a cada ponto e vaiando alto a cada vez que os espanhóis fossem sacar.
Últimas notícias
Com apoio de Luciano, Daniel e Lucas Barbosa, Arthur Lira avança em Arapiraca com obras e investimentos em infraestrutura
Gabi Gonçalves defende fortalecimento da proteção infantil em Alagoas
Enquanto Renan Filho avança no interior, JHC reduz ritmo após investida no Sertão
Família busca por jovem de 23 anos que desapareceu em Arapiraca
Furto de cabos nos bairros Mangabeiras e Jatiúca prejudica fornecimento de energia na região
Arapiraquense morre após 20 dias internado devido a grave acidente de moto
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
