Operação Lei Seca resulta em oito prisões e apreensão de 24 CNHs
Duas operações da Lei Seca realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no Centro de Viçosa resultaram em oito prisões, 24 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas, e o flagrante de 30 condutores inabilitados. A ação ocorreu das 20h às 05h deste sábado (13) e domingo (14), com o apoio da 4ª CIA Independente e da inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Dos oito condutores presos, duas prisões foram realizadas por desacato aos policiais e seis por embriaguez ao volante.
A polícia abordou 221 veículos e os condutores foram revistados. Destes, dozes motoristas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia e 147 autos de infrações por irregularidades no trânsito foram registradas.
O BPTran recolheu também 23 veículos, que foram removidos para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Cerca de 20 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob influência de álcool. Estes e os seis presos foram notificados por conduzir veículo automotor com a com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
