Operação Lei Seca resulta em oito prisões e apreensão de 24 CNHs
Duas operações da Lei Seca realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no Centro de Viçosa resultaram em oito prisões, 24 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas, e o flagrante de 30 condutores inabilitados. A ação ocorreu das 20h às 05h deste sábado (13) e domingo (14), com o apoio da 4ª CIA Independente e da inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Dos oito condutores presos, duas prisões foram realizadas por desacato aos policiais e seis por embriaguez ao volante.
A polícia abordou 221 veículos e os condutores foram revistados. Destes, dozes motoristas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia e 147 autos de infrações por irregularidades no trânsito foram registradas.
O BPTran recolheu também 23 veículos, que foram removidos para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Cerca de 20 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob influência de álcool. Estes e os seis presos foram notificados por conduzir veículo automotor com a com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Últimas notícias
Comércio fecha e shoppings funcionam em horários especiais no feriado em Alagoas
Governo de Alagoas comunica renúncia do vice-governador Ronaldo Lessa
Bancos começam a devolver R$ 1,3 bilhão a apostadores de bets; veja como receber
Unidade da Funai é alvo de ataque em terra indígena no Paraná
Mercados e feiras de Maceió funcionam em horário especial no feriado da Padroeira
Em áudio, Daniel Vorcaro descreve reação de investigador da PGR ao ouvir sobre Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
