Serviços do Detran/AL voltam a funcionar normalmente nesta segunda-feira

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, na próxima segunda-feira (15), todos os serviços que estavam paralisados em razão da greve dos servidores do órgão voltarão a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (15). A decisão foi tomada pelo sindicato da categoria, após uma assembleia realizada na sexta-feira (12).
O diretor-presidente do Detran/AL, Antônio Carlos Gouveia, ressalta que o Governo do Estado atendeu as expectativas da categoria com relação ao Plano de Cargos e Carreiras (PCC), que já foi encaminhado para a Assembleia Legislativa e está em tramitação.
Os candidatos que tiveram o exame de direção veicular adiado por motivo da paralisação, a presidência do órgão faz um alerta para os procedimentos de reagendamento da prova.
“Os usuários serão compensados e não será necessário pagar novamente a taxa do exame. Basta se dirigir ao SAC Petrópolis a partir de segunda-feira, para solicitar um novo agendamento que será realizado o mais breve possível e em caráter de urgência. Nos próximos dias 19, 20, 26 e 27 a banca examinadora irá funcionar para atender esses candidatos”, assegurou o presidente.
O Detran/AL informa ainda que o usuário que por ventura não puder comparecer ao local para realizar o novo agendamento, ele poderá ser feito por outra pessoa que deverá portar documento com foto, que comprove o grau de parentesco com o candidato.
Já os usuários que tiveram o serviço de vistoria veicular cancelados, deverão se dirigir até a sede da autarquia, no local de realização do serviço, para solicitar o encaixe.
Os serviços que estavam agendados do dia 15/08 em diante, serão mantidos.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
