Farmácia de Medicamentos Excepcionais suspenderá atendimento para manutenção

O atendimento ao público na Farmácia de Medicamentos Excepcionais do Estado será suspenso nos dias 25 e 26 deste mês para a realização de uma manutenção elétrica do prédio, localizado Rua Oldemburgo Paranhos, antiga Rua Goiás, no bairro do Farol, em Maceió. Com isso, os usuários agendados para receberem medicamentos nestas datas deverão comparecer à unidade nos dias 29 e 30.
A manutenção irá ocorrer depois que o Setor de Engenharia da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) detectou uma deficiência na parte elétrica do prédio, o que pode prejudicar o funcionamento dos serviços disponibilizados pela unidade. Problema que, segundo a responsável técnica pelo Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Ceaf), Renata Castro, pode afetar as câmaras frias que acondicionam os medicamentos de alto custo, mantendo-os refrigerados para que não percam o princípio ativo das substâncias.
“Para não haver problemas na dispensação dos medicamentos, os hospitais já foram informados sobre a suspensão do atendimento. Estamos também informando aos usuários que devem ficar tranquilos, uma vez que, nos dias 29 e 30 deste mês, haverá a entrega dos medicamentos para os usuários que iriam recebê-los nos dias 25 e 26”, reforçou Renata Castro.
A responsável técnica pelo Ceaf salientou que, em caso de dúvidas, os usuários podem ligar para os telefones 3315-2805 e 3315-2806. O serviço possui 22 mil usuários cadastrados que recebem, além de medicamentos de alto custo, de outros produtos de saúde. Diariamente são atendidas mais de 400 pessoas.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Maria Cândida

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
