Mulher suspeita de liderar tráfico de drogas é presa pelo Bope durante ação em grota
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) retornou nesta terça-feira (16) a região conhecida como Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas, onde em uma ação na tarde dessa segunda-feira (150 havia prendido dois homens e apreendido um menor. Na nova ação, uma mulher, suspeita de liderar o tráfico na localidade foi detida. Um segundo envolvido com o comércio de drogas, desta vez na Grota do Moreira, no Jacintinho, também foi localizado e preso.
Cleonice Marinho Gomes, conhecida como Cleoni, 37, seria uma das maiores traficantes da região. Ela seria esposa do traficante Euclides Maurício Trindade Neto, conhecido como ‘Kiko da Mancha’, e assumiu o lugar do marido no comércio de drogas após ele ter sido levado para o Sistema Prisional de Alagoas, onde cumpre pena.
“Esse trabalho realizado pelo Bope capturou uma das grandes lideranças do tráfico de drogas na capital alagoana e ainda resultou na prisão de outro acusado. Portanto, a operação foi exitosa e representa mais uma vitória para a Segurança Pública de Alagoas contra o crime”, avaliou o secretário da SSP, Lima Júnior.
A força-tarefa também tirou de circulação outro acusado de tráfico de drogas na região, Ataniel Gomes da Rocha, o ‘Galeguinho’, 19. Ele foi capturado na Grota do Moreira, no Jacintinho, a partir de informações repassadas ao Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), por meio do telefone 181.
De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel Enio Bolivar, a operação rendeu ainda a apreensão de 2,5 kg de maconha, 70g de crack, 10g de cocaína, caderno de contabilidade e a quantia de R$ 1.099,00.
Ação do Bope na segunda-feira
Dois homens foram presos e um menor de 16 anos apreendido em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na região conhecida como Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas. Eles estavam com drogas e arma. A ação ocorreu após o recebimento de denúncias de que criminosos estariam armados comercializando drogas nas escadarias da grota.
Valdemir Silva Oliveira, 20, conhecido como ‘Chita’, foi detido portando uma arma. Luciano Cardoso da Silva, 29, apelidado de ‘Titia’e o adolescente de 16 anos, identificado como J.A.S, estavam na companhia de Valdemir e com eles foram encontradas drogas e dinheiro resultante do tráfico do entorpecente.
Últimas notícias
Após concluir quimioterapia, criança recebe homenagem da Latam em voo para Maceió
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
