Jovem e adolescente assaltam coletivo; passageira foi rendida com faca no pescoço
Um jovem foi detido e um menor de 17 anos aprendido após praticarem um assalto a um coletivo que fazia a linha Sanatório/Ponta Verde, no final da tarde desta terça-feira (16). Eles teriam rendido uma passageira colocando uma faca no pescoço dela. Dinheiro e celulares de outras vítimas foram roubados.
Daniel Alves da Silva,19, e F. J. S., 17, foram localizados por uma guarnição da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que foi acionada pelas vítimas após a fuga dos suspeitos. Segundo as informações repassadas pela polícia, Daniel teria colocado uma faca no pescoço de uma passageira e a obrigado a entregar os pertences, enquanto o menor roubava outras vítimas.
O jovem foi detido e o menor apreendido. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde serão ouvidos e autuados pelo crime.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
