Adolescente é apontado como autor de áudios que circularam na internet com ameaças a policiais
Informação foi confirmada pela Polícia Civil; após prestar depoimento, menor foi liberado

Um adolescente de 17 anos foi apontado como o principal autor dos áudios que contêm ameaças a policiais do Sertão de Alagoas que circularam na internet no último fim de semana. A informação foi divulgada no final da noite dessa terça-feira (16), pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, que realizou as investigações.
Após diligências, policiais civis de Ouro Branco, coordenada pelo delegado distrital Hugo Leonardo, conseguiu identificar e localizar o responsável pelas mensagens, que ameaça militares lotados no Grupamento da Polícia Militar da mesma cidade.
O menor foi levado para a delegacia em companhia de sua mãe e conselheiros tutelares.Em depoimento, ele confirmou que gravou as mensagens e enviou para um grupo de amigos na rede whatsapp.Informou, também, que as gravações foram feitas com bases em notícias que circularam no facebook, nas páginas pessoais de um jovem, que é investigado pela polícia por roubo e que também pode estar envolvido com outros tipos de ameaças.
De acordo com o delegado Hugo Leonardo, após depoimento, o adolescente foi liberado sob responsabilidade de sua mãe. Um procedimento especial de Investigação social foi instaurado para apuração de ato infracional na tentativa de identificar outros autores do fato. O delegado esclareceu, ainda, que depois da conclusão, o procedimento será enviado ao Ministério Público da Comarca de Maravilha.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
