Rezoneamento: TRE entrega títulos da 33ª Zona em Shopping de Maceió
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) faz, até o dia 02 de setembro, a entrega dos títulos da 33ª Zona Eleitoral, que migrou do interior para a capital e abrange os bairros Clima Bom I e II e Tabuleiro do Martins. A entrega ocorre no posto de atendimento do TRE do Shopping Pátio Maceió, localizado no Benedito Bentes.
A Justiça Eleitoral alagoana estabeleceu um calendário para a entrega dos títulos, de acordo com os locais de votação que compõem a 33ª Zona Eleitoral. Mais de 97 mil eleitores precisavam pegar seus novos documentos para utilizá-los já nas eleições municipais de outubro deste ano. Para se programar, o eleitor deve acessar o site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br) e visualizar as datas do calendário e seus respectivos locais de votação.
De acordo com dados do cartório eleitoral da 33ª Zona, até a última sexta-feira (12 de agosto), apenas 30.917 eleitores atenderam ao chamamento da Justiça Eleitoral e buscaram seus novos documentos. “Sabíamos que muitos eleitores não compareceriam por alterações nos endereços ou até mesmo por falecimento, mas ainda há muitos títulos para entregar e o eleitor precisa comparecer para não ter nenhuma dificuldade para votar”, alertou a chefe de cartório da 33ª Zona, Ivana Gameleira.
Para pegar o novo título de eleitor é preciso portar, original e cópia, de um documento oficial com foto e, se possível, o título antigo. O funcionamento do posto do TRE/AL, exclusivo para a entrega dos novos títulos da 33ª Zona, é das 10h às 19h, de segunda à sexta-feira.
Até a próxima sexta-feira (19), de acordo com o calendário de entrega, estão disponíveis os títulos dos eleitores que votam na Escola de Ensino Fundamental Dom Octávio Brandão e Escola Estadual Ovídio Edgar de Albuquerque. Na próxima semana, de 22 a 26 de agosto, é a vez de quem vota na Escola de Ensino Fundamental Cleto Marques Luz, no Colégio Getsêmane e no Colégio São Luiz.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
