Polícia prende uma pessoa e apreende armas de fogo na Zona da Mata
Trabalhos foram realizados nessa quarta-feira, por meio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar
Uma pessoa foi presa e diversas armas de fogo foram apreendidas na última quarta-feira (17), na cidade de União dos Palmares. Os trabalhos foram realizados por meio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM).
Erivaldo Grande da Silva, 39, é suspeito de cometer diversos crimes na região. Após denúncia, militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma força-tarefa na residência do acusado e, após revista, foram apreendidos vários revólveres calibre 38 e munições de diversos calibres.
O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram realizadas as providências necessárias que o caso requer.
Últimas notícias
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
