Jovem é preso com arma de fogo e munições na parte baixa de Maceió
Wanderson da Silva, 18, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol

Um jovem de apenas 18 anos foi preso no final da noite dessa quarta-feira (17), na Rua São Paulo, localizada no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento, avistou Wanderson da Silva em atitudes suspeitas.
Após abordagem e revista pessoal, os militares encontraram com ele um revólver calibre 38 e com duas munições pinadas e uma intacta. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, para prestar os devidos esclarecimentos que o caso requer.
Depois de prestar depoimento ao delegado plantonista, Silva foi autuado e detido por porte ilegal de arma e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
