Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas
Domingo há possibilidade de sol na região litorânea

A previsão do tempo reserva um fim de semana chuvoso e nublado em toda Alagoas. Para o sábado (20), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, nebulosidade variável com chuva isolada. A temperatura fica entre 21º e 29º. Já na região do Sertão, o predomínio é de sol entre nuvens, com temperatura mínima de 18º e máxima de 30º.
No domingo (21), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de sol e nebulosidade variável, a temperatura mínima de 20º e a máxima de 29º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 18º e 31º.
Já na segunda-feira (22), a região do Litoral, Zona da Mata e Agreste será de sol entre nuvens. Os termômetros variam entre 21º e 30°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 31°.
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.
Últimas notícias

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Av. Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso

Caso Grilo: fazendeiro é condenado pela 3ª vez como autor intelectual do crime e segue foragido

Advogado é condenado a 16 anos de prisão por tentar matar mulher em São Miguel dos Campos

Mês das Crianças no Partage Arapiraca Shopping promete encanto, música e magia com o Circo Vegas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
