Trânsito será alterado durante eventos no final de semana; confira ordenamento

Eventos culturais e religiosos, partida de futebol e troca de postes de energia elétrica provocam interdições de ruas em bairros da parte baixa e alta de Maceió na tarde e noite deste sábado (20) e também no domingo (21). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou o ordenamento do trânsito nessas regiões.
Durante a tarde deste sábado terá início o Giro de Folguedos 2016 da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) na orla das praias de Pajuçara e Ponta Verde. Para garantir que o fluxo de veículos no local não fique caótico, as equipes de fiscalização de trânsito da SMTT farão rondas na região, solucionando eventuais imprevistos no trânsito.
Às 16h do sábado, a partida de futebol entre CRB e Londrina-PR no Estádio Rei Pelé, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, interditará alguns locais no Trapiche da Barra. Às 13h agentes de trânsito da SMTT já estarão realizando o bloqueio nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. Além desses pontos, o retorno na Avenida Siqueira Campos, em frente à Rua Doutor Jorge de Lima, não poderá ser utilizado pelos veículos.
Sábado e domingo (21), das 18h às 22h, na Rua do Imperador, no bairro do Centro, em frente à Catedral Metropolitana de Maceió, será realizada a solenidade alusiva à Nossa Senhora dos Prazeres. A interdição se dará no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Barão de Atalaia.
Entre 06h e 12h, no domingo, a equipe de fiscalização de trânsito da SMTT dará apoio à troca de postes da subestação Benedito Bentes, na Rua Projetada Seiscentos e Um, no Benedito Bentes, conhecida pelo nome Rua Henrique Equelman. Nenhum veículo poderá transitar pela via interditada e os agentes de trânsito viabilizarão alternativas para os condutores enquanto houver a troca dos seis postes.
Às 15h30 do domingo terá início a Procissão da Padroeira Nossa Senhora da Assunção, no Poço. O grupo de fieis sairá da Igreja Nossa Senhora da Assunção em direção à Avenida Capitão Marinho Falcão. De lá, passarão para a Rua Soldado José Guilherme Silva, Avenida Brasil, seguindo o sentido da vida, até retornar à igreja. As equipes de fiscalização da SMTT desviarão o fluxo conforme o avanço da procissão.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
