Veículo em alta velocidade atinge família; mãe é socorrida em estado grave e filho de 4 anos morre
Uma criança morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente registrado na tarde deste sábado (20), em um trecho da BR-104, no município de Rio Largo. As vítimas eram mãe e filho. Eles e outras três pessoas da família, incluindo uma segunda criança, foram atingidos por um veículo que estaria em alta velocidade, após apresentar uma falha mecânica na suspensão.
As vítimas foram identificadas como: David dos Santos Silva, 28; Adrilange Melo da Silva, 32; Maria Adriangela, 35; DMS, 6 anos (menina) e DMS, 4 anos (menino). Testemunhas afirmaram que a família foi surpreendida e atingida por um veículo em alta velocidade, próximo ao Posto Palmares, localizado nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Uma enfermeira que passava pelo local teria prestado os primeiros atendimentos até a chegada do resgate. Adrilange está internada na área vermelha do HGE, com escoriações pelo corpo. Segundo a assessoria da unidade, a vítima passou por um exame de raio-x.
Adrilange é mãe do menino D.M.S, que não resistiu e morreu, e da menina também D.M.S, que está em observação na ala pediátrica do HGE, com escoriações e fratura no cotuvelo. A crinaça passou por exames de imagem.
A quarta vítima, Maria, passou por um procedimento com um bucomaxilo, após um trauma na face. David, que também ficou ferido e foi encaminhado para o HGE, realizou uma tomografia e deve ser avaliado por um cirurgião geral.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e realizou o teste do etilômetro no condutor, comprovando que o mesmo não estaria embriagado. Uma falha na suspensão teria feito o motorista perder o controle ao passar pelo viaduto próximo ao aeroporto, ele foi conduzido para ser ouvido pela delegado no 12º Distrito Policial, em Rio Largo.
*Atualizada às 19h59 para acréscimo de informação diante da possível causa do acidente
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
