Após 7h, Lei Seca termina com 7 condutores presos por embriaguez e 22 veículos recolhidos
Duas operações da Lei Seca ocorreram no município de União dos Palmares, entre às 23h desse sábado (20) e às 6h deste domingo, resultando em sete condutores presos por embriaguez, vinte e dois veículos e dezenove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidos. Ao todo, os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que participaram das ações, confeccionaram mais de cem autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Os sete condutores foram detidos após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool, como consta no Art. 306 CTB: ‘Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência’. Os testes do etilômetro (bafômetro) feitos por eles acusaram 0.51mg/L, 049mg/L, 0.34mg/L, 0.75mg/L, 0.59mg/L, 0.85mg/L, 0.35mg/L, confirmando a embriaguez. Vinte e seis motoristas recusaram passar pelo teste. Os agentes e militares concluíram as operações com a realização de cento e cinquenta e sete bafômetros.
Vinte e dois veículos e dezenove CNHs foram recolhidos. Das cinquenta motocicletas que foram abordadas, quarenta e um condutores foram autuados por irregularidades, o número elevado chamou a atenção. O número de condutores inabilitados também surpreendeu os agentes e militares, foram trinta e três no total.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
