Olha eles! Bruna Marquezine comemora juntinho de Neymar o ouro do Brasil
Bruna Marquezine foi pé quente desta vez. E comemorou o ouro inédito da seleção brasileira numa Olimpíada juntinho ao ex-namorado, Neymar. Os dois foram fotografados dentro do Maracanã, logo após a partida entre o Brasil e a Alemanha.
Bruna Marquezine já havia sido fotografada por fãs no estádio. Ela nem chegou a ir ao espaço reservado por uma cervejaria, que reuniu muitos famosos. Na última sexta-feira, Marquezine já havia ido até o Maracanãzinho assisti a partida de vôlei. E disse que a seleção de futebol merecia muito.
Assim que a foto da atriz e do jogador foi postada, começaram os rumores de uma possível volta. Até onde se sabe, porém, os dois permanecem solteiros. Em entrevista à TV, Neymar disse que tinha ido abraçar alguém: “Fui dar um abraço nela que é uma pessoa muito especial pra mim”. Seria a ela Bruna Marquezine?
As redes sociais ficam em polvorosa com muitos internautas pedindo a volta do casal. Até Tatá Werneck, uma das melhores amigas de Marquezine entrou na campanha volta #brumar.
Os internautas e seguidores de Bruna Marquezine e Neymar lembraram ainda que os dois se reconciliaram durante a Copa do Mundo, em 2014. E que a Olimpíada poderia ser mais uma fase dessa relação iô-iô.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
