Trio assalta posto de combustíveis, tenta fugir, mas é capturado pela polícia
Revólver e munições foram apreendidos; Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências
Funcionários de um posto de combustíveis localizado em Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas, passaram por um susto na noite do último domingo (21). Três bandidos invadiram a loja de conveniência do estabelecimento e roubaram diversos produtos.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o trio conseguiu roubar, durante a ação criminosa: vinte e cinco carteiras de cigarros, duas garrafas de cachaça, uma garrafa de whisky, um relógio de pulso, uma carteira porta cédulas e uma quantia de R$278,25 centavos em dinheiro. Eles fugiram após o delito.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada e conseguiu capturar os bandidos instantes após a fuga. Foram detidos: José Erasmo dos Santos, 24; Wellington José Silva de Freitas, 20 e Liliane Santos da Silva, 32. Além de recolher o material roubado, os militares também apreenderam com eles um revólver calibre 38 e cinco munições.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes II e autuado por roubo.
Últimas notícias
Fraude no INSS: “Se tiver filho nisso, ele será investigado”, diz Lula
Corpo é achado boiando em praia do Litoral Norte de Maceió
Casa da Mulher Alagoana funcionará 24h durante o recesso do Judiciário
Semed orienta responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos
Polícia prende suspeita de maus-tratos contra marido paraplégico em São Miguel dos Campos
Natal no Jaraguá terá folguedos e Papai Noel na próxima segunda-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
