Caminhão carregado de feijão tomba na BR-101 e carga é saqueada por populares
Acidente aconteceu na noite de ontem (21); motorista ficou levemente ferido, mas passa bem
Um caminhão carregado de feijão tombou em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, na noite do último domingo (21). Apesar do susto, ninguém morreu.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo, de placa HRO 0139/MG, que vinha do estado de Minas Gerais, perdeu o controle da carreta e tombou o caminhão em seguida. Instantes após o acidente, populares da região saquearam a carga e fugiram com o material roubado.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para realizar os devidos procedimentos que o caso requer. Militares pertencentes à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cia) também estiveram no local para isolar a área e controlar a ação dos transeuntes.
O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves, mas precisou ser encaminhado para receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Últimas notícias
Carro bate na traseira de carreta e deixa trânsito lento na AL-220
MPF cobra soluções sobre constante falta de água no bairro Bom Parto
Motorista perde o controle e caminhão tomba na AL-115, em Arapiraca
Vídeo mostra fuga de suspeitos após ataque que matou jogador no Pontal
Arthur Lira recebe apoio do ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira
Prefeito Carlos conclui mês festivo de 111 anos de Rio Largo com entregas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
