Caminhão carregado de feijão tomba na BR-101 e carga é saqueada por populares
Acidente aconteceu na noite de ontem (21); motorista ficou levemente ferido, mas passa bem
Um caminhão carregado de feijão tombou em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, na noite do último domingo (21). Apesar do susto, ninguém morreu.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo, de placa HRO 0139/MG, que vinha do estado de Minas Gerais, perdeu o controle da carreta e tombou o caminhão em seguida. Instantes após o acidente, populares da região saquearam a carga e fugiram com o material roubado.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para realizar os devidos procedimentos que o caso requer. Militares pertencentes à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cia) também estiveram no local para isolar a área e controlar a ação dos transeuntes.
O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves, mas precisou ser encaminhado para receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
