Dependente químico em tratamento tem recaída, tenta assaltar e acaba agredido por populares
Um homem foi detido por uma guarnição da Força Tática, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (22), próximo a um supermercado no bairro do Farol, após tentar assaltar um ciclista. Populares acompanharam a ação e agrediram o suspeito, um dependente químico em tratamento que afirmou ter cometido o crime porque teve uma recaída.
Lucas Nunes Tavares, 30, tentou tomar a bicicleta de um ciclista quando o mesmo parou em um semáforo e acabou entrando em confronto com a vítima. Populares acompanharam a cena e tentaram ajudar o ciclista.
“Eu estava em um clínica no Village Campestre, mas a abstinência é muito forte. Vendi minhas coisas todas. Fui no Caps (Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Outras Drogas) e não consegui atendimento por que é preciso 15 dias para ser encaminhado para uma clínica. Encontrei um doidinho que mandou eu assaltar e dormir em um hotel. Quando estava no farol, um cara parou com a bicicleta e eu tentei tomar, mas não consegui. Nem consegui montar na bicicleta, sem comer e debilitado”, disse o suspeito em entrevista ao Portal 7 Segundos na Central de Flagrantes, para onde foi encaminhado.
O usuário ainda afirmou ter vergonha de voltar para a casa da mãe, no bairro de Cruz das Almas, já que teria vendido quase tudo dentro do imóvel para alimentar o vício em duas semanas de recaída. “Vendi tudo da minha mãe, geladeira, fogão, botijão. Deixei minha mãe sem nada. Tenho vergonha por ela e pelos vizinhos”.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
