Juceal Express: atendimento ao público é interrompido hoje para capacitação interna
Servidores serão capacitados a fim de aprimorar o serviço ofertado no interior alagoano
O atendimento ao público nas dezessete unidades do Juceal Express será interrompido nesta terça-feira (23). Na oportunidade, os servidores responsáveis pela protocolização de processos empresariais passarão por treinamento conjunto, a fim de aprimorar o serviço ofertado no interior alagoano.
Devido à capacitação, a entrada de processos referentes à abertura, alteração e baixa empresarial será realizada somente na sede da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal), situada no bairro Pinheiro, em Maceió.
Na quarta-feira (23), as unidades de Pão de Açúcar, Arapiraca, Porto Calvo, Messias, Atalaia, Maragogi, Penedo, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Coruripe, Campo Alegre, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, São José da Tapera e São José da Laje retomam as suas atividades normais.
Últimas notícias
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
