Juceal Express: atendimento ao público é interrompido hoje para capacitação interna
Servidores serão capacitados a fim de aprimorar o serviço ofertado no interior alagoano
O atendimento ao público nas dezessete unidades do Juceal Express será interrompido nesta terça-feira (23). Na oportunidade, os servidores responsáveis pela protocolização de processos empresariais passarão por treinamento conjunto, a fim de aprimorar o serviço ofertado no interior alagoano.
Devido à capacitação, a entrada de processos referentes à abertura, alteração e baixa empresarial será realizada somente na sede da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal), situada no bairro Pinheiro, em Maceió.
Na quarta-feira (23), as unidades de Pão de Açúcar, Arapiraca, Porto Calvo, Messias, Atalaia, Maragogi, Penedo, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Coruripe, Campo Alegre, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, São José da Tapera e São José da Laje retomam as suas atividades normais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
