Troca de tiros deixa menor morto em Maceió; uma pessoa é presa por roubo a celulares
Dupla costumava cometer assaltos no Centro da cidade; arma e celulares foram apreendidos
Um menor de idade morreu após uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (23), no Centro de Maceió. Ele é suspeito de cometer assaltos na região e estava foragido.
Segundo informações do capitão Moreira, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nas primeiras horas de hoje, ele, juntamente com outro comparsa, chegaram roubar dez aparelhos celulares de pessoas que estavam na fila de espera do Sine Centro. Após o delito, eles fugiram do local. As vítimas acionaram a polícia e, a partir daí, iniciou-se uma busca pelos meliantes, que foram capturados em seguida.
Durante a abordagem policial, eles reagiram e trocaram tiros com um policial, que, no momento do sinistro, estava à paisana. Guidelan Domingues da Silva, 20, conseguiu ser capturado e preso com os objetos roubados, que foram devolvidos posteriormente às vítimas após reconhecimento. Uma arma de fogo foi apreendida.
Já o adolescente, de 17 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e acabou morto, antes mesmo da chegada do socorro médico. Ambos eram residentes do bairro do Vergel do Lago. “Eles eram especializados em roubar celulares no Centro e costumavam transitar nas redondezas numa moto Bis vermelha”, informou o capitão.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada para auxiliar nas diligências e apreender a mototicleta, de placa não anotada. Equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionadas para fazer o recolhimento do corpo da vítima.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
