Mãe é presa após esconder corpo de bebê em panela de pressão
Mulher prestou queixa na delegacia dizendo que criança havia sido sequestrada; vítima teria morrido afogada
Uma mulher foi presa na última segunda-feira (22) em Porto Seguro, na Bahia, após confessar ter escondido o corpo do próprio filho, um bebê de apenas dois meses, dentro de uma panela de pressão, na casa dela. A mãe contou para a polícia que a criança teria morrido afogada em uma banheira.
A babá Renata Cerqueira, denunciou, no último sábado, que seu filho havia sido sequestrado, na cidade que fica no extremo sul da Bahia. Após um longo depoimento, a acusada confessou ter inventado o rapto. Ela afirma que o bebê morreu afogado durante banho em uma banheira, na tarde de sábado.
De acordo com a Polícia Civil, após dois dias de buscas, a criança foi achada morta dentro da panela, em avançado estado de composição, pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da funcionária por causa do desaparecimento do bebê.
Segundo a Polícia Civil, quando denunciou o suposto sequestro do filho, a mulher contou que a criança estava na sala de casa, dormindo em um carrinho, quando foi levada.
A criança morava com a mãe. O pai do bebê mora em outro local e já foi ouvido pela polícia, que descartou a participação dele no crime. Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas pela polícia para ajudar na investigação.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
