Van e carro colidem frontalmente em trecho da BR-316; sete pessoas ficam feridas

Uma van que fazia transporte complementar, com a linha Maceió/Atalaia, foi surpreendida por um veículo de passeio e acabou colidindo frontalmente. Seis passageiros da van ficaram feridos. O condutor do carro precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O acidente aconteceu em um trecho da BR 316, na cidade de Satuba, no final da tarde desta quarta-feira (24).
Segundo o condutor da van, Flávio Cândido de Amorim, o carro modelo Polo de cor prata teria avançado o ‘Pare e Siga’ na rodovia. “A placa abriu pra gente e ele veio na contramão. Chegou a frear na curva quando nos viu, eu fui pro acostamento, mas não consegui evitar o impacto”.
Flávio ainda ressaltou que esse foi o primeiro acidente que esteve envolvido em 15 anos na profissão.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar o socorro as vítimas. Ao todo, sete pessoas precisaram de atendimento, sendo seis ocupantes da van e o motorista do carro Polo.
O trânsito ficou obstruído nos dois sentidos da BR 316. Os motoristas que pegaram a rodovia, no trecho onde ocorreu o acidente, precisam aguardar os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros que limpam a pista para evitar novos acidentes.
Últimas notícias

Câmeras de monitoramento mostram momento em que policiais salvam bebê, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência

Maceió realiza Dia D de Multivacinação no próximo sábado (18); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
