Governo Federal confirma construção de aeroporto no municípío de Maragogi

O ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, o alagoano Maurício Quintella, confirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o início das obras de construção do aeroporto de Maragogi, localizada no Litoral Norte de Alagoas. Os recursos para a contrução deverão ser recebidos a partir de 2017.
Beneficiado pelo Programa de Aviação Regional da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, o município foi selecionado de acordo com critérios técnicos do Estudo de Competitividade dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional, do Ministério do Turismo (Mtur).
Atualmente, Maragogi ocupa o segundo lugar entre os destinos mais visitados do Estado. O acesso dos turistas é feito, em grande parte, por transporte aéreo, cujo desembarque acontece nas capitais Recife (PE) e Maceió (AL).
Últimas notícias

Na CPMI do INSS, Fabio Costa mira quem está por trás dos “laranjas” e pede prisão de 21 suspeitos

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 14 milhões

Lula e Tarcísio de Freitas empatam tecnicamente em pesquisa para 2026, aponta Real Time Big Data

Receita Federal realiza doação de R$180 mil em mercadorias apreendidas à Prefeitura de Arapiraca

Bolsonaro e sete réus começam a ser julgados hoje no STF por trama golpista

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
