Deputado Marx Beltrão trata de prorrogação de projeto que beneficia zona rural

O deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL) esteve em audiência no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário para tratar da prorrogação do Projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural, que atende 23 municípios alagoanos com uma série de ações de inclusão produtiva em zonas rurais.
O deputado se reuniu com o secretário da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar (SESAN), Caio Rocha, e buscou a continuidade do acordo de cooperação do ministério com a Emater-AL por mais dois anos.
Pelas redes sociais, Marx destacou que o programa atenderá cerca de 5 mil famílias em situação de extrema pobreza do Semiárido. Segundo o parlamentar, a reunião foi produtiva e o pleito será atendido pela pasta. Ele diz ainda que o plano antede um número significativo de famílias em situação de vulnerabilidade social e que precisa ser prorrogado.
O programa beneficia diretamente municípios do Agreste e Alto Sertão: Água Branca, Canapi, Craibas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Girau do Ponciano, Igaci, Inhapi, Lagoa da Canoa, Major Isidoro, Maravilha, Mata Grande, Olho D’Água do Casado, Ouro Branco, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Traipu.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
