Uma pessoa é presa e três menores apreendidos suspeitos de assalto a ônibus em Maceió
Grupo foi capturado ontem (24), no bairro do Farol; acusados não tinham passagem pela polícia
Um homem foi preso e três menores apreendidos na noite da última quarta-feira (24), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo é suspeito de assaltar diversos ônibus na capital.
José Anderson da Silva, 20 e os três adolescentes foram capturados por policiais militares em uma residência, após denúncias das vítimas. Segundo testemunhas, eles entraram no coletivo que faz a linha Forene/Centro, via Cambuci, e, fortemente armados, renderam o cobrador e os passageiros, roubando dinheiro e pertences das vítimas.
Depois do assalto, eles fugiram, e, até então, estavam foragidos. No momento do flagrante, o grupo repartia o produto do roubo. Olegado plantonista Alexandre César informou que os acusados ainda não tinham passagem pela polícia.
O grupo foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
