Menor assalta coletivo, é perseguido por policial que flagrou crime e acaba apreendido

Um menor foi apreendido por um policial civil após um assalto praticado contra um coletivo que fazia a linha José Tenório/ Iguatemi, da empresa Piedade, no final da tarde desta quinta-feira (25). O policial flagrou o suspeito fugindo pelo Centro de Maceió e seguiu o mesmo até realizar a abordagem. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) foi acionada e encaminhou o adolescente para a Central de Flagrantes.
O suspeito foi identificado como sendo J. L. S. de 17 anos. Ele teria entrado no coletivo na Rua Barão de Atalaia e anunciado um assalto. Os celulares de dois passageiros foram levados. Após o crime o menor fugiu em direção a Praça da Catedral e foi perseguido por um policial que passava pelo local de carro.
Após abordar o menor, o policial acionou o apoio do 1ºBPM. Na Central, a polícia constatou que o adolescente já teve três autos de infração confeccionados contra ele por roubo.
Últimas notícias

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes

Polícia Militar ultrapassa oito mil TCOs lavrados e celebra marco histórico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
