Criminosos tentam assaltar coletivo, mas são imobilizados por populares e detidos
Fato foi registrado na madrugada de hoje (26), em Mangabeiras; Polícia Militar foi acionada

Uma dupla foi detida após tentar assaltar um coletivo na madrugada desta sexta-feira (26), na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
Segundo informações da polícia, duas pessoas entraram em um ônibus que fazia a linha Village/Ponta Verde se passando por passageiros, mas, logo em seguida, anunciaram o assalto fingindo estarem armados. As vítimas, durante a investida, perceberam que os criminosos não estavam portando amas e conseguiram imobilizá-los logo em seguida.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito foi acionada para apurar o caso e tomar as providências necessárias que o caso requer. Williams Pedro dos Santos, 22, e um menor de idade de 16 anos foram detidos e encaminhados para prestarem os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I.
Santos foi preso por roubo. Já o adolescente foi autuado por meio de ato infracional.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
