Trio rouba celular de pedestre e troca tiros com a polícia, mas acaba preso
Sinistro aconteceu no município de Marechal Deodoro; dois menores foram apreendidos
Três pessoas foram detidas após roubarem um aparelho celular de uma pedestre no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. O fato foi registrado nessa quinta-feira (25).
Segundo informações da polícia, três indivíduos fortemente armados estavam em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa ORE-3222/AL, realizando pequenos delitos naquela região. Após roubarem o celular de uma menor de 17 anos, uma guarnição da 5ª Companhia Independente (Cia) foi acionada para capturá-los.
Após buscas, a polícia conseguiu localizar o automóvel e foi recebida por disparos de arma de fogo pelos criminosos. Apesar do susto, ninguém morreu. Reinaldo Batista da Silva, 20 e Lucas Oliveira dos Santos, 20 foram detidos. Um menor de idade foi apreendido durante a ação.
Além do celular roubado, uma arma de fogo foi recolhida. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde os maiores foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente foi autuado por meio de ato infracional.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
