Desembargador Otávio Leão Praxedes é eleito presidente do TJ/AL para o biênio 2017-2018
Eleição foi oficializada na manhã de hoje (26) e também indicou outros nomes para a cúpula diretiva
O desembargador Otávio Leão Praxedes foi eleito presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas na manhã desta sexta-feira (26), em solenidade realizada na sede da instituição, no Centro de Maceió. Além dele, outros nomes também foram formalizados para integrarem a cúpula diretiva.
Praxedes deve iniciar os trabalhos a partir de janeiro de 2017 e vai comandar o TJ/AL durante o biênio 2017-2018. A vice-presidência ficou com Celyrio Adamastor Tenório Accioly e Paulo Barros da Silva Lima atuará, por sua vez, como corregedor-geral de Justiça.
À ocasião, o Tribunal também indicou para a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o desembargador José Carlos Malta Marques e para a vice-presidência o também desembargador Pedro Augusto de Araújo Mendonça. Também foram indicados nomes para as vagas no TRE reservadas para juristas. Foram indicados os advogados João José Accioly Araújo, Adriano Avelino e Luiz Vasconcelos Neto.
Na oportunidade, o recém-eleito presidente do TJ afirmou que fará o possível para honrar a instituição e que agradece pela confiança nele depositada. “No alto da minha humildade, devo confessar que jamais pensei em receber tamanha honraria (...). Tenho apreço ao diálogo. Preciso do apoio dos meus colegas, porque ninguém é forte sozinho”, destacou.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
