Acusado de receptação é preso pela Polícia Civil no interior do estado
José Simão Almeida tinha mandado de prisão em aberto na comarca de Sapezal, em Mato Grosso

Um homem acusado de receptação foi preso na última sexta-feira (26), no município de Teotônio Vilela, agreste de Alagoas.
José Simão Santos Almeida foi autuado e preso por policiais civis da delegacia da cidade e, em levantamento realizado naquela distrital, foi descoberto que ele tem mandado de prisão em aberto na comarca de Sapezal, no estado do Mato Grosso.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o criminoso estava cumprindo pena em regime aberto, mas deixou de comparecer em juízo, tendo sido decretada sua prisão e regressão para o regime fechado em maio deste ano.
As atividades foram comandadas pelo delegado Thales Araújo. José deve ficar à disposição da Justiça, até sua transferência para o Mato Grosso.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
