Candidatos à prefeitura de Maceió fazem caminhadas neste sábado; confira programação!
Portal 7 Segundos elaborou uma lista com as principais atividades dos políticos para hoje! Veja!
O sábado (27) promete ser bastante movimentado para os candidatos que concorrem à prefeitura de Maceió. O portal 7 Segundos elaborou uma lista com as principais atividades dos políticos para o dia de hoje. Confira e programe-se!
O candidato Cícero Almeida (PMDB) participa de caminhada no bairro do Trapiche da Barra. A concentração acontece a partir das 16h, próximo ao Estádio Rei Pelé. As saídas estão previstas para às 18h.
A assessoria do candidato Fernando do Village (PMN) não informou se ele teria programação para hoje, assim como o candidato do PSOL, Gustavo Pessoa e Paulo Memória (PTC).
O candidato João Henrique Caldas (JHC), do PSB, tem programação logo cedo, às 7h, onde participa de um café da manhã no Mercado da Produção, no bairro da Levada. Às 9h, ele visita o local juntamente com a candidata a vereadora Lenilda e, à tarde, às 14h, realiza panfletagem e adesivaço no Graciliano Ramos, parte alta da capital, com concentração no terminal de ônibus daquele bairro.
No período noturno, às 19h, JHC participa do lançamento oficial da campanha da candidata a vereador “Bárbara do Conexão”, na ONG Liga Solidária. Depois dessa atividade, ele ainda faz caminhada no conjunto.
Paulão, do Partido dos Trabalhadores (PT), participa de reunião e plenária na sede do Sincato dos Urbanitários de Alagoas e também faz adesivaço no local.
Já o atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), participa de adesivaço no Estacionamento do Jaraguá a partir das 9h30. À tarde, a partir das 16h, Rui realiza caminhada na Grota do Cigano e Aldeia do Índio. A concentração acontece às 15h.
Últimas notícias
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Homem é preso por suspeita de matar namorada em Maceió e culpa mãe idosa com Alzheimer
Acusado de assalto é preso após ser imobilizado por vítima no bairro Levada
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Craíbas
Colisão entre carro e carreta deixa homem preso às ferragens na AL-460 em Porto Calvo
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
