JHC tem agenda movimentada no fim de semana na capital alagoana
O candidato do PSB à Prefeitura de Maceió, JHC, cumpriu agenda de campanha no sábado (27) e domingo (28) na capital alagoana.
No sábado, JHC tomou café da manhã no tradicional Mercado da Produção, na Levada, e conversou com feirantes e comerciantes que atuam no local.
Junto com seu vice, Dr. Henrique Arruda, JHC escutou as principais queixas e sugestões para que o Mercado da Produção ofereça as condições de trabalho e ganhe o destaque que merece.
“O Mercado é um patrimônio do povo maceioense. Temos que valorizar este espaço, oferecendo uma melhor estrutura, fazendo com que ele seja também um atrativo turístico”, pontuou JHC.
No domingo, foi a vez da Ponta Verde receber a caravana da atitude. Junto com simpatizantes, JHC realizou panfletagem na orla marítima e debateu com moradores e frequentadores. Um claro sinal do diálogo proposto por JHC, direto e sem que sejam feitas distinções por regiões.
“Temos uma campanha propositiva. Queremos ouvir cada cidadão, da região periférica à orla marítima Esse é o nosso estilo, a nossa atitude”, declarou JHC.
Últimas notícias
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Homem é preso por suspeita de matar namorada em Maceió e culpa mãe idosa com Alzheimer
Acusado de assalto é preso após ser imobilizado por vítima no bairro Levada
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Craíbas
Colisão entre carro e carreta deixa homem preso às ferragens na AL-460 em Porto Calvo
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
