Eleições 2016

JHC tem agenda movimentada no fim de semana na capital alagoana

Por Redação com assessoria 29/08/2016 19h07
JHC tem agenda movimentada no fim de semana na capital alagoana
Candidato do PSB à Prefeitura de Maceió, JHC - Foto: Assessoria

O candidato do PSB à Prefeitura de Maceió, JHC, cumpriu agenda de campanha no sábado (27) e domingo (28) na capital alagoana.

No sábado, JHC tomou café da manhã no tradicional Mercado da Produção, na Levada, e conversou com feirantes e comerciantes que atuam no local.

Junto com seu vice, Dr. Henrique Arruda, JHC escutou as principais queixas e sugestões para que o Mercado da Produção ofereça as condições de trabalho e ganhe o destaque que merece.

“O Mercado é um patrimônio do povo maceioense. Temos que valorizar este espaço, oferecendo uma melhor estrutura, fazendo com que ele seja também um atrativo turístico”, pontuou JHC.

No domingo, foi a vez da Ponta Verde receber a caravana da atitude. Junto com simpatizantes, JHC realizou panfletagem na orla marítima e debateu com moradores e frequentadores. Um claro sinal do diálogo proposto por JHC, direto e sem que sejam feitas distinções por regiões.

“Temos uma campanha propositiva. Queremos ouvir cada cidadão, da região periférica à orla marítima Esse é o nosso estilo, a nossa atitude”, declarou JHC.