Ifal lança concurso público para professores com 24 vagas em diversas áreas
Nesta terça-feira (30), foi divulgado no Diário Ofical do Estado (DOE) pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL), um edital de novo concurso público que oferece 24 vagas para os cargos de professor de ensino básico, técnico e tecnológico.
As vagas são destinadas pata as áreas de Agroindústria, Biologia, Desenho, Estradas e Pavimentação, Física, Formação de Professores, Inglês, Matemática, Química e Sociologia, com salários de até R$ 8.639,50. Os professores serão destinados aos campi Maceió, Batalha, Santana do Ipanema, Penedo, Palmeira dos Índios, Piranhas, Marechal Deodoro, Murici, e Viçosa.
A seleção será composta de três fases: prova escrita de conhecimentos específicos e de conhecimentos em educação; prova de desempenho didático, além de prova de títulos, a partir do dia 6 de novembro.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deverá ser pago apenas nas agências do Banco do Brasil, até o dia 30. Confira o Edital aqui. As inscrições ocorrem, entre os dias 14 e 29 de setembro, pelo endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
