Obras de saneamento modificam trânsito no bairro da Santa Lúcia a partir desta quarta-feira

Devido à continuidade de obras de saneamento básico no bairro da Santa Lúcia, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito modificou o itinerário da linha 036 (Dubeaux Leão/Centro). As obras se iniciam na quarta-feira (31) e as alterações previstas para os coletivos dessa linha deverão valer por 14 dias ou até que as obras sejam concluídas.
No sentido de ida, a linha 036 passará da Avenida Belmiro Amorim para a Rua Alfredo Pitombeira, Avenida Francisco Afonso de Melo, Avenida Paraguassú, Rua José Hermes Damaceno e Avenida Durval de Goés Monteiro, onde retoma o percurso normal.
Já quando estiverem voltando, os ônibus da linha 036 passarão da Avenida Durval de Góes Monteiro para a Rua José Hermes Damasceno, Avenida Paraguassú, Avenida Francisco Afonso de Melo, Rua Alfredo Pitombeira, Avenida Manoel Afonso de Melo, seguindo o restante do itinerário usual.
Trânsito durante as obras
Com as obras de saneamento na Rua Basiliano Aprígio de Oliveira, Santa Lúcia, fica interditado o trecho compreendido entre a Rua Alfredo Pitombeira e a Rua Grajaú. Agentes de trânsito da SMTT estarão presentes no início das obras e farão rondas na região para garantir a segurança viária.
Os veículos pequenos poderão seguir pelas ruas Itararé, Aquidauana, Grajaú e Francisco Afonso de Melo. Os veículos de maior porte devem seguir para as ruas Alfredo Pitombeira e Francisco Afonso de Melo.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
