Governo encaminha para a ALE projetos de reestruturação de carreira e subsídios para servidores
Novidade foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje; servidores da Adeal serão beneficiados
O governo de Alagoas encaminhou à Assembleia Legislativa do estado (ALE) dois projetos de lei para reestruturação da carreira e fixação de subsídios para servidores da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária (Adeal). A novidade foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31).
No projeto de restruturação da carreira, o governo estebece formas de desenvolvimento técnico e pessoal, junto a progressão de carreira, por meio da qualificação, capacitação e valorização dos servidores.
Assim, cada servidor será posicionado na classe em que se encontra, seguindo critérios de progressão salarial.
Já para o projeto que fixa os subsídios dos profissional, a publicação traz uma nova tabela para a carrreira dos servidores da Agência. A fixação atinge profissionais do serviço púlico que atuam nas áres higiênico-sanitária e saúde pública. Estes servidores lidam diretamente com a proteção e segurança de espécies vegetais e rebanhos de animais.
Últimas notícias
PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
