Dois jovens são mortos e três ficam feridos em atentado no interior de Alagoas

Um suposto atentado resultou na morte de dois jovens, um deles menor de idade, no município de Colônia Leopoldina, localizado na região Norte de Alagoas. O crime, que ocorreu na noite desta terça-feira, também deixou três feridos.
As vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram, foram identificadas como Eduardo Santos Silva do Nacimento, de 14 anos, e Djailson Rodrigues da Cunha, 18 anos. Eles morreram ainda no local do crime.
Os outros três feridos foram identificados como Lucas Luiz da Silva - que não deu entrada no hospital-, Leonardo José da Silva - foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, e se encontra na área azul- e Edvan José da Silva, que passou por cirurgia.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos conseguiram fugir em uma moto sem ser identificados. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
