Bandidos invadem residência, rendem moradores e roubam dinheiro e objetos
Caso aconteceu na Cidade Universitária, em Maceió; dupla fugiu e tomou destino ignorado

Moradores de uma residência localizada no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, passaram por um susto na última quarta-feira (31), quando tiveram a casa invadida e roubada.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado ainda durante o período da tarde. As vítimas relataram à polícia que dois indivíduos, não identificados, adentram a residência, ameaçaram e renderam os moradores, e roubaram um cofre contendo certa quantia em dinheiro não revelada, dois notebooks, um violão, um ventilador e dois aparelhos celulares.
Após o delito, os acusados se evadiram do local e tomaram destino ignorado. Militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) foram acionados para as devidas diligências e chegaram a realizar rondas na região a fim de capturar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
