Doadores de sangue serão beneficiados com meia-entrada em eventos estaduais
Informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE); lei é de autoria da deputada Thaíse Guedes
Os doadores de sangue, que promovem o bem-estar ao próximo e fomentam a solidariedade, serão beneficiados, agora, com a oferta de meia-entrada em eventos ocorridos em Alagoas. A informação consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (1º).
De acordo com a publicação, a lei Nº 7.810, em conformidade com o Poder Legislativo, é de autoria da deputada estadual Thaíse de Souza Guedes. Os eventos contemplados pela lei são os mais diversos: desde culturais, até esportivos e de lazer e recreação. Esses eventos, no entanto, precisam ser mantidos por entidades ou por órgãos das administrações públicas diretas ou indiretas.
Para efeito, serão considerados doadores aquelas pessoas que estão registradas no Hemocentro ou em bancos de sangue de todo o estado, que deverão ser identificados por documento oficial com foto expedido pela entidade.
A publicação é assinada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Luiz Dantas (PMDB).
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
