Governo de Alagoas lança Pró-Estradas nesta segunda-feira (5)
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) lança, nesta segunda-feira (5), o programa Pró-Estradas, com a assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação nos municípios de Igaci e Coité do Noia, às 10h30.
O Pró-Estradas é uma iniciativa que visa introduzir melhorias de infraestrutura na malha viária de todo o Estado, com serviços de pavimentação, reconstrução e manutenção das rodovias, garantindo mais segurança aos motoristas que trafegam pelas ALs.
Em Igaci, serão pavimentados os 4,2 km do acesso ao município; já em Coité do Noia, serão 6,4 km de pavimentação. De acordo com o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, o Pró-Estradas vai melhorar de forma considerável as estradas de Alagoas e, ainda em setembro, estão previstas assinaturas de ordens contemplando outros município.
“O Pró-Estradas é um programa que o Governo do Estado lançará nesta segunda-feira (4), iniciando com obras nos acessos de Coité do Noia e Igaci, e que vai viabilizar a reconstrução de toda a malha viária do Estado, começando por esses dois municípios. Ainda este mês, outros municípios serão contemplados”, afirmou o gestor.
A solenidade de assinatura das ordens de serviço acontecerá às 10h30, em Igaci, na Praça Nossa Senhora da Saúde, Centro; e às 12h, em Coité do Noia, na Praça Antônio Pedro de Albuquerque, em frente à prefeitura.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
