Carro cai de ponte, explode e mata uma pessoa na Região Metropolitana
Acidente aconteceu na madrugada de hoje (05); uma pessoa ficou ferida e conseguiu ser socorrida

Um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta segunda-feira (05), no município de Atalaia, Região Metropolitana de Maceió. Um veículo de passeio caiu de uma ponte e explodiu em seguida.
Segundo informações preliminares, o motorista de um automóvel, de placa não divulgada, perdeu o controle da direção, bateu contra uma pontE e capotou o carro, chocando-se em seguida contra o solo. O passageiro morreu carbonizado. Já o condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para realizar os devidos procedimentos. A nebulosidade e a baixa visibilidade podem ter contribuído com o sinistro, mas todas as hipóteses serão investigadas pelos órgãos competentes.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a retirada do corpo da pista para posterior exame de necropsia.
Últimas notícias

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas

Prefeitura de Matriz de Camaragibe inicia poda de árvores na Avenida Manoel dos Santos

Hemoal promove coleta de sangue na Escola de Enfermagem Santa Juliana nesta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
