Ações de integração com órgãos da Segurança Pública são discutidas no Detran
Com o propósito de intensificar as fiscalizações na capital e no interior, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Gouveia, esteve reunido nesta segunda-feira (5), em seu gabinete, com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para traçar ações integradas que visam não só a realização de operações para coibir infrações de trânsito, mas a segurança da população de modo geral.
“Há três meses realizamos uma operação Lei Seca onde uma pessoa que teve o veículo abordado estava com um mandado de prisão. Para o Detran de Alagoas essa integração é muito importante quando se define um plano de ação com órgãos de diversas esferas e a nossa ideia é manter uma agenda permanente que circundam trânsito e Segurança Pública”, assegurou o presidente do órgão, Antônio Gouveia.
A reunião contou com a presença da secretária executiva de Políticas da SSP/AL, Luci Mônica, que levará as propostas apresentadas pelo Departamento durante o encontro, para o secretário de Segurança, Lima Júnior. De acordo com a presidência do Detran, haverá uma próxima reunião para definir as ações que serão executadas neste mês de setembro.
Por uma nova Alagoas, o Detran vem intensificando as fiscalizações não só com a finalidade de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas na busca intensiva para combater o tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
