Ações de integração com órgãos da Segurança Pública são discutidas no Detran
Com o propósito de intensificar as fiscalizações na capital e no interior, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Gouveia, esteve reunido nesta segunda-feira (5), em seu gabinete, com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para traçar ações integradas que visam não só a realização de operações para coibir infrações de trânsito, mas a segurança da população de modo geral.
“Há três meses realizamos uma operação Lei Seca onde uma pessoa que teve o veículo abordado estava com um mandado de prisão. Para o Detran de Alagoas essa integração é muito importante quando se define um plano de ação com órgãos de diversas esferas e a nossa ideia é manter uma agenda permanente que circundam trânsito e Segurança Pública”, assegurou o presidente do órgão, Antônio Gouveia.
A reunião contou com a presença da secretária executiva de Políticas da SSP/AL, Luci Mônica, que levará as propostas apresentadas pelo Departamento durante o encontro, para o secretário de Segurança, Lima Júnior. De acordo com a presidência do Detran, haverá uma próxima reunião para definir as ações que serão executadas neste mês de setembro.
Por uma nova Alagoas, o Detran vem intensificando as fiscalizações não só com a finalidade de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas na busca intensiva para combater o tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
