Ações de integração com órgãos da Segurança Pública são discutidas no Detran
Com o propósito de intensificar as fiscalizações na capital e no interior, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Gouveia, esteve reunido nesta segunda-feira (5), em seu gabinete, com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para traçar ações integradas que visam não só a realização de operações para coibir infrações de trânsito, mas a segurança da população de modo geral.
“Há três meses realizamos uma operação Lei Seca onde uma pessoa que teve o veículo abordado estava com um mandado de prisão. Para o Detran de Alagoas essa integração é muito importante quando se define um plano de ação com órgãos de diversas esferas e a nossa ideia é manter uma agenda permanente que circundam trânsito e Segurança Pública”, assegurou o presidente do órgão, Antônio Gouveia.
A reunião contou com a presença da secretária executiva de Políticas da SSP/AL, Luci Mônica, que levará as propostas apresentadas pelo Departamento durante o encontro, para o secretário de Segurança, Lima Júnior. De acordo com a presidência do Detran, haverá uma próxima reunião para definir as ações que serão executadas neste mês de setembro.
Por uma nova Alagoas, o Detran vem intensificando as fiscalizações não só com a finalidade de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas na busca intensiva para combater o tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
