Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió de hoje
Programação segue com atividades políticas em diversos pontos da capital; veja e programe-se!
O Portal 7 Segundos atualiza o eleitor que deseja acompanhar a programação dos candidatos à prefeitura de Maceió no pleito de 2016. A terça-feira (06) promete ser agitada para os políticos! Confira abaixo!
O candidato do PMDB, Cícero Almeida, participa de um café da manhã na Casa da Indústria, no bairro do Farol, a partir das 8h30. No período da tarde, ele concede uma entrevista para o jornal Gazeta de Alagoas e às 16h realiza caminhada no bairro de Fernão Velho.
JHC, do PSB, participa de reunião interna com o partido e grava para o guia eleitoral.
Paulão, do Partido dos Trabalhadores (PT), às 10h, grava para o guia eleitoral de rádio e TV. À noite, ele visita a 17ª Feira da Reforma Agrária, na Praça da Faculdade, no Prado.
Rui Palmeira (PSDB), candidato à reeleição, pela manhã, às 9h30, participa de uma reunião na Igreja Internacional da Graça de Deus, na Avenida Fernandes Lima. Depois, reúne-se na Igreja Adventista, no bairro do Barro Duro. Às 19h30, Palmeira faz caminhada nos Conjuntos Primeiro de Junho e Benício Mendes, ambos no Benedito Bentes II.
Os candidatos Fernando do Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) não informaram as suas respectivas agendas.
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
