Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió de hoje
Programação segue com atividades políticas em diversos pontos da capital; veja e programe-se!

O Portal 7 Segundos atualiza o eleitor que deseja acompanhar a programação dos candidatos à prefeitura de Maceió no pleito de 2016. A terça-feira (06) promete ser agitada para os políticos! Confira abaixo!
O candidato do PMDB, Cícero Almeida, participa de um café da manhã na Casa da Indústria, no bairro do Farol, a partir das 8h30. No período da tarde, ele concede uma entrevista para o jornal Gazeta de Alagoas e às 16h realiza caminhada no bairro de Fernão Velho.
JHC, do PSB, participa de reunião interna com o partido e grava para o guia eleitoral.
Paulão, do Partido dos Trabalhadores (PT), às 10h, grava para o guia eleitoral de rádio e TV. À noite, ele visita a 17ª Feira da Reforma Agrária, na Praça da Faculdade, no Prado.
Rui Palmeira (PSDB), candidato à reeleição, pela manhã, às 9h30, participa de uma reunião na Igreja Internacional da Graça de Deus, na Avenida Fernandes Lima. Depois, reúne-se na Igreja Adventista, no bairro do Barro Duro. Às 19h30, Palmeira faz caminhada nos Conjuntos Primeiro de Junho e Benício Mendes, ambos no Benedito Bentes II.
Os candidatos Fernando do Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) não informaram as suas respectivas agendas.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
