Confira as dicas da SMTT para quem vai curtir o desfile do 7 de Setembro
Com a realização do desfile do Dia da Independência do Brasil (07), a partir das 08h, na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta aqueles que forem ao evento, a saírem cedo de casa para evitar transtornos e complicações do fluxo na região próxima ao evento.
“Chegar cedo para o desfile será essencial para quem deseja conseguir um estacionamento regular para deixar o veículo”, conta o diretor de Operações de Trânsito da SMTT, Carlos Calheiro. Por causa dos diversos pontos de interdição durante o desfile, ele explica que várias ruas não poderão ser acessadas, o que reduz o número de vagas.
Outra recomendação é que as pessoas saiam em grupo dentro de um mesmo veículo ou utilizem o transporte coletivo ou o táxi. “Quem for de carro não poderá estacionar de forma irregular sob pretexto algum, pois estará prejudicando o trânsito da região e sujeito à penalidade”, orienta Carlos Calheiro.
Aqueles que precisarem transitar pela região com seus veículos deverão estar atentos, respeitar os pontos de interdição estabelecidos durante o desfile e buscar vias alternativas.
A SMTT indica que os condutores podem buscar vias alternativas como a Avenida Siqueira Campos (Trapiche da Barra), a Rua Buarque de Macedo (Centro) e as avenidas Maceió e Walter Ananias (ambas no Jaraguá) que são vias paralelas às interditadas durante o desfile.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
