Acusado de homicídio na Chã de Bebedouro vai a júri nesta sexta (9)
Crime ocorreu em agosto de 2014 e vitimou Alysson Rafael dos Santos; julgamento terá início às 8h no Fórum da Capital
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, na próxima sexta-feira (9), às 8h, o réu Thalisson Ferreira da Silva, acusado de matar Alysson Rafael dos Santos Nascimento, em agosto de 2014, no bairro Chã de Bebedouro, na Capital. A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro e será conduzida pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor.
De acordo com os autos, a vítima estava em uma praça quando o réu e um comparsa apareceram e começaram a efetuar disparos. Alysson dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O crime teria ocorrido por conta de um desentendimento entre o comparsa de Thalisson e a vítima, horas antes. Em depoimento, o réu negou envolvimento no assassinato. Ele, no entanto, foi pronunciado em janeiro deste ano e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
Últimas notícias
Justiça nega recurso e mantém condenação de policiais por morte de Davi Silva
Polícia Civil diz que suspeitos de atentado em bar fizeram sinal de facção
Carro sai da pista, capota e pega fogo após desviar de moto em Arapiraca
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de setembro para esta sexta-feira (25)
Bairro Primavera terá mais de 12 km de vias recapeados durante requalificação
Baiana de quatro anos viraliza ao juntar dinheiro para morar em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
