Pesquisa de intenção de voto para prefeito de Maceió mostra crescimento de Rui Palmeira e JHC
A segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito de Maceió, divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, nesta terça-feira (5), revela o crescimento de Rui Palmeira (PSDB) e de João Henrique Caldas, o "JHC" (PSB). A pesquisa revela que o deputado JHC saiu de 11,8% para 15,5% nas eleições de primeiro turno. Por outro lado, Rui Palmeira apresentou intenções de votos melhores para um segundo turno. Ele venceria em todas as disputas.
Segundo a pesquisa de intenção de votos, Rui Palmeira (PSDB) aparece em 1º lugar com 33,6%, em segundo lugar, o deputado federal Cícero Almeida (PMDB) com 31,9%. JHC (PSB) aparece em terceiro lugar, com 15,5% das intenções dos maceioenses. Paulão (PT) e Gustavo Pessoa (PSOL) aparece em últimos lugares, com 2% e 0,9%. Fernando do Village (PMN) e Paulo Memória (PTC) não atingiram 1% das intenções de voto na pesquisa.
Os eleitores também opiniaram sobre as suas intenções de voto, caso haja um segundo turno. Caso Cícero Almeida e Rui Palmeira se enfrentem, Palmeira vence as eleições com 42,5% dos votos. Entre JHC e Rui Palmeira, o vencedor seria Rui Palmeira, com 52% dos votos. Já entre Cícero Almeida e JHC, Almeida ainda venceria, mesmo perdendo votos para JHC em comparação com a pesquisa divulgada no mês anterior.
O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 1 e 5 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
