Pesquisa de intenção de voto para prefeito de Maceió mostra crescimento de Rui Palmeira e JHC

A segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito de Maceió, divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, nesta terça-feira (5), revela o crescimento de Rui Palmeira (PSDB) e de João Henrique Caldas, o "JHC" (PSB). A pesquisa revela que o deputado JHC saiu de 11,8% para 15,5% nas eleições de primeiro turno. Por outro lado, Rui Palmeira apresentou intenções de votos melhores para um segundo turno. Ele venceria em todas as disputas.
Segundo a pesquisa de intenção de votos, Rui Palmeira (PSDB) aparece em 1º lugar com 33,6%, em segundo lugar, o deputado federal Cícero Almeida (PMDB) com 31,9%. JHC (PSB) aparece em terceiro lugar, com 15,5% das intenções dos maceioenses. Paulão (PT) e Gustavo Pessoa (PSOL) aparece em últimos lugares, com 2% e 0,9%. Fernando do Village (PMN) e Paulo Memória (PTC) não atingiram 1% das intenções de voto na pesquisa.
Os eleitores também opiniaram sobre as suas intenções de voto, caso haja um segundo turno. Caso Cícero Almeida e Rui Palmeira se enfrentem, Palmeira vence as eleições com 42,5% dos votos. Entre JHC e Rui Palmeira, o vencedor seria Rui Palmeira, com 52% dos votos. Já entre Cícero Almeida e JHC, Almeida ainda venceria, mesmo perdendo votos para JHC em comparação com a pesquisa divulgada no mês anterior.
O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 1 e 5 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
