Pesquisa de intenção de voto para prefeito de Maceió mostra crescimento de Rui Palmeira e JHC
A segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito de Maceió, divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, nesta terça-feira (5), revela o crescimento de Rui Palmeira (PSDB) e de João Henrique Caldas, o "JHC" (PSB). A pesquisa revela que o deputado JHC saiu de 11,8% para 15,5% nas eleições de primeiro turno. Por outro lado, Rui Palmeira apresentou intenções de votos melhores para um segundo turno. Ele venceria em todas as disputas.
Segundo a pesquisa de intenção de votos, Rui Palmeira (PSDB) aparece em 1º lugar com 33,6%, em segundo lugar, o deputado federal Cícero Almeida (PMDB) com 31,9%. JHC (PSB) aparece em terceiro lugar, com 15,5% das intenções dos maceioenses. Paulão (PT) e Gustavo Pessoa (PSOL) aparece em últimos lugares, com 2% e 0,9%. Fernando do Village (PMN) e Paulo Memória (PTC) não atingiram 1% das intenções de voto na pesquisa.
Os eleitores também opiniaram sobre as suas intenções de voto, caso haja um segundo turno. Caso Cícero Almeida e Rui Palmeira se enfrentem, Palmeira vence as eleições com 42,5% dos votos. Entre JHC e Rui Palmeira, o vencedor seria Rui Palmeira, com 52% dos votos. Já entre Cícero Almeida e JHC, Almeida ainda venceria, mesmo perdendo votos para JHC em comparação com a pesquisa divulgada no mês anterior.
O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 1 e 5 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Alimentar gatos em condomínios pode gerar punição? Decisão da Justiça reacende debate
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
