Plantão garante atendimento da Defensoria Pública durante o feriado
Das 8h às 13h, defensores públicos estarão na sede da instituição, localizada na Avenida Fernandes Lima

A Defensoria Pública do Estado atuará em regime de plantão nesta quarta-feira (7) em razão do feriado da Independência do Brasil. Das 8h às 13h, defensores públicos estarão na sede da instituição, localizada na Avenida Fernandes Lima.
A equipe plantonista vai atender os casos urgentes, cujas as demandas que necessitem da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvarás, análise de prisões em flagrante, dentre outras.
Atuarão no plantão os Defensores Públicos Bruna Pais, na área cível, e Manoel Correia, na área criminal.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
