Câmera de segurança mostra que manobra irregular de motorista pode ter causado acidente
Um vídeo de câmera de segurança mostra manobra perigosa de motorista como a possível causa de acidente com vítima fatal ocorrido na tarde desse sábado (11), na rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Arapiraca.
De acordo com testemunhas, os jovens vinham em alta velocidade e teriam colidido na lateral de veículo estacionado, versão que foi contestada após o vídeo mostrar que o condutor do veículo, da marca Volkswagen, modelo Polo, que estava estacionado, realizou uma manobra perigosa sem notar a presença dos jovens.
No vídeo, é possível notar que o capacete de um dos motociclistas é arremessado após o mesmo colidir com a traseira do carro.
Eliezer da Silva Ferreira, 30, bateu a cabeça no para-choque do caminhão, e morreu ainda no local, já o outro condutor foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Confira abaixo o vídeo da câmera de segurança que mostra o momento da colisão:
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
