Homem é preso acusado de cometer assaltos na parte baixa de Maceió
José Rogério Fragoso, 24, já foi detido anteriormente por outros crimes; celulares foram apreendidos
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (12), no bairro da Cruz das Almas, parte baixa de Maceió, acusado de cometer assaltos na capital. De acordo com informações da Polícia Civil, José Rogério Fragoso da Piedade, mais conhecido como “Fio”, já foi detido anteriormente por outros crimes.
A prisão foi realizada por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). De acordo com as vítimas, o acusado estava na companhia de um comparsa, quando anunciou o assalto aparentando possuir uma arma, nas proximidades do Posto 7, no bairro da Jatiúca. Foram subtraídos das vítimas dois aparelhos celulares e um relógio.
Após o delito, agentes da Oplit foram acionados e saíram em perseguição dos acusados, conseguindo deter José Rogério no bairro de Cruz das Almas. O segundo acusado conseguiu evadir-se. Dois celulares e um relógio frutos de roubo foram apreendidos.
O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Carlos Sales, pelo crime de roubo.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o acusado é reincidente, e já foi preso pela prática de diversos delitos, como: furto, posse irregular de arma de fogo, arrombamento de residência, uso de drogas e lesão corporal.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
