Homem tenta tirar carteira de identidade no Centro de Maceió, mas é preso
Funcionários do Instituto de Identificação constataram que havia um mandado em aberto contra ele

Um homem foi preso nessa segunda-feira (12), no Centro de Maceió, ao tentar tirar uma cópia da carteira de identidade no Instituto de Identificação.
De acordo com informações da Polícia Civil, Josué dos Santos Costa, 29, tinha um mandado de prisão em aberto em desfavor do próprio. O fato foi constatado pelos próprios funcionários do instituto, que acionaram imediatamente a polícia para as devidas diligências.
O detido já responde pelo crime de furto e chegou, inclusive, a ser condenado pela 11ª Vara Criminal após ter sido indiciado no 1º Distrito da Capital. A prisão foi desencadeada por agentes do Núcleo de Inteligência (NI) pertencente à Delegacia Geral da Polícia Civil, com o apoio da Asfixia.
Depois de ser preso, o acusado deve ser enviado para o sistema prisional.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
