Sindicato dos Policiais Civis realiza vigília pelo reajuste do piso salarial nesta quarta

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma vigília com café da manhã nesta quarta-feira (14), em frente à Secretaria de Gestão e Planejamento (Seplag), às 9 horas, para a categoria acompanhar a reunião de negociação com o secretário Christian Teixeira e os dirigentes do sindicato.
O reajuste do piso salarial dos policiais civis faz parte da pauta emergencial, que está sendo intermediada pela Justiça.
Na sede da Seplag, os policiais civis poderão acompanhar os desdobramentos da negociação do reajuste do piso salarial. Atualmente, Alagoas é o 24ª lugar no ranking dos pisos salariais dos policiais civis no Brasil. A categoria também é a única com nível superior que recebe o pior salarial da segurança pública.
Assembleia geral
O Sindpol realizará uma assembleia geral extraordinária, nesta quinta-feira (15), às 13 horas, no Sindicato dos Bancários, para a categoria decidir sobre a proposta do governo e formas de mobilização.
Últimas notícias

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
